PROMOÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Leitura de baralho cigano com duração de até uma hora por R$ 70,00.

Agendem sua consulta, atendemos pessoalmente, online e por telefone!!!


Minha Santa Sara, nos cubra com seu manto de amor, para que possamos amar sem exigir retorno; nos cubra com seu manto de luz, para que possamos levar a luz a todos que permanecem na escuridão; nos cubra com seu manto de sabedoria, para que possamos distinguir os amigos dos inimigos e assim podermos mostrar-lhes a sua salvação; nos cubra com seu manto da verdade, para que sejamos verdadeiros e honestos em todas as nossas atitudes; nos cubra com seu manto da cura, para que possamos nos libertar de todas as nossas enfermidades; nos cubra com seu manto de fé, para acreditarmos que podemos alcançar nossos propósitos dentro de nosso merecimento;.Santa Sara Kali, que sua benção e a sua luz brilhe em nossos caminhos. (Herrera)

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Internet e o oráculo Cláudia Boechat



O Eremita

Hoje decidi ‘consultar’ o Tarot justamente sobre internet e as novas tecnologias. Pela experiência que tenho nos últimos dois anos, sei que o Tarot consultado via email ou mensagens instantâneas (como MSN) funciona. Mas o que o oráculo nos diz a respeito? Fiquei curiosa.

A primeira carta que surgiu foi O Eremita. Sei que este é um trabalho solitário e que exige muita concentração. Tem de ser feito com calma. Ele é um sábio e a cada dia se conhece mais, com muita calma. Então, uma consulta on-line, deve ser feita com muita cautela. Se não olhamos ‘olho no olho’ do consulente, não sabemos como quem recebe a mensagem pode reagir. É preciso responsabilidade, maturidade e sabedoria na hora de responder.

Também nos diz que esse é um caminho que devemos percorrer lentamente. Apesar da velocidade com que a tecnologia avança atualmente, não devemos entrar no mesmo ritmo. Primeiro dominamos uma ferramente bem e, só depois, podemos passar a outra. Temos de ir com calma, muita calma. Longe desse ritmo frenético. Uma coisa de cada vez. Individualmente.

Perguntei ainda ao Tarot o que teria de negativo nessa consulta on-line. Ele me respondeu com O Sol. Imediatamente pensei: ‘Nada?’. Não. Ele me disse que pode faltar clareza. Portanto, numa consulta on-line, as perguntas devem ser mais objetivas ainda. E temos de colher o máximo de detalhes possível sobre a situação em questão. Nesse aspecto, o uso do MSN é melhor do que o do e-mail. Quem quiser receber uma mensagem clara do Tarot deve ser muito claro na pergunta, com riqueza de detalhes na descrição da situação.

Então, perguntei o que tem de positivo nesse tipo de consulta. A resposta me pareceu óbvia: O Mago. Um caminho novo. Se usamos os instrumentos certos e temos em mente para onde queremos ir, tudo vai bem. Vamos explorá-lo então!

O Sol e O Mago no Tarô Clássico

Pedi ao Tarot ainda uma quarta carta. Esta é um conselho para mim, para quem joga via internet.

A Força surgiu para nos mostrar que podemos encarar novos desafios. Pode ser difícil, bastante tenso às vezes. Mas temos a força necessária para domar essa fera! Apenas devemos controlar nossos impulsos e manter as emoções mais íntimas e intensas sob controle. É melhor ser racional nesse momento. Num caminho novo, temos de nos fortalecer para enfrentar o insperado. Em resumo: damos conta do recado! É o oráculo se superando mais uma vez.
« A Força no Tarô Clássico (I Classici Tarocchi - 1835)

fevereiro.10

Gostei muito deste texto da Cláudia Boechat, muitas pessoas me perguntam como jogo por telefone ou por msn? Acho que o texto dela explica bem como o jogo é feito e todas as diferenças por não estarmos jogando com a pessoa a nossa frente, e o jogo é sério e verdadeiro assim mesmo.

6 comentários:

  1. Sim muito bela a prece.que todos que possa alcançar através desses ensinamentos uma boa semente para seu próprio caminho.pois que a vida ela é feita de coisas boas,só aprendemos aquilo que queremos ter em mãos para nossa evolução.até as plantas tem a forma de ser plantada, para germinar e crescer.continue fazendo o bem, mostrando o quanto,é gostoso fazer o bem.parabéns

    ResponderExcluir
  2. SIM também coloco cartas.tive que aprender,pois mim aparecia sempre aparecia em sonhos eu jogando.decidi entrar no mundo mágico dos mistérios.aprendi e acho que vc estão de parabéns ao colocar coisas lindas sobre todas as ciganas e ciganos.é tanto que minha cigana cantou um ponto para mim.e disse que eu cantasse baixo na hora que fosse colocar as cartas.então eu estou muito grata por ter encontrado este canto para falar do que só Deus nos dá de graça.e de graça vamos passando para aqueles que ainda estão no caminho da aprendizagem obrigado

    ResponderExcluir
  3. as cartas ela não mentem,quando vc vai em busca, da verdade,por isso quero dizer que ao colocar as cartas tenha sempre a consciencia organizada para fluír melhor na deitada das cartas,o maior mistério é ver o resultado

    ResponderExcluir
  4. O SONHO É UM DOS MAIORES, MISTÉRIOS, QUE O HOMEM TENTA,DESVENDAR.POR ISSO AS CARTAS ELAS DÃO O CAMINHO PARA UMA BOA REFLEXÃO.BASTA TER A FÉ E COMPREENDER O QUE ELAS MOSTRA.ENTÃO NÃO VÁ COLOCAR CARTAS, POR CURIOSIDADE,SIGA O TRAÇO CERTO DO QUE QUER.ENTÃO AMIGOS É O CONSELHO QUE DOU.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito de você ter publicado meu texto. Obrigada. Você conhece o meu blog? Champanhe com Torresmo: http://champanhecomtorresmo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. SIM CONHEÇO, SEU BLOG.ESTOU MUITO FELIZ POR OBTER ASSUNTOS BONS NA ALA, DOS CIGANOS TAMBÉM.DEVEMOS SEMPRE QUE ESTÁ ATENTO A TUDO.MUITO BOM SEU BLOG,CONTINUE SEMPRE ESPALHANDO O QUE GOSTAS DE FAZER. O TEMPO É CAMINHO CERTO PARA FAZER E REFAZER NOSSAS PEGADAS, NÃO IMPORTA PARA ONDE VAMOS.PARABÉNS

    ResponderExcluir