Leitura de baralho Cigano


Leitura de baralho cigano.
Online, via whatsapp: 11-99570-1810
Agendem sua consulta, atendemos pessoalmente, online!!!

Minha Santa Sarah Kali, farol do meu caminho, paz, facho de luz, manto protetor, suave conforto, suave consolo, amor, alegria, abertura de meus caminhos, harmonia, livrai-me dos cortes, guardai-me das perdas, da-me a sorte, az da minha vida um imã de amor e aos seus pés me coloco minha Santa Sarah, minha virgem cigana.
Toma-me como tua oferenda, faz dessa flor profana o mais belo lírio que orna e que trás paz e ventura para essa tenda!
Salve! Salve! Salve!

sexta-feira, 16 de abril de 2010

ORAÇÃO AOS ANJOS




Anjos do Amor, Anjos da Paz,
Apelemos por vós,.
Anjos da beleza, Anjos da Misericórdia,
Vossa perfeição nos liberta.
Anjos da consolação do Raio Rosa,
Anjos da cura, vinde todos.
Anjos da bondade e da bem-aventurança:
Estamos prontos a servir!

Anjos da sabedoria, da alegria e da vitória,
Apelamos por vós;
Anjos da verdade e da mestria,
Vossa iluminação nos liberta.
Anjos da compensação do Raio Dourado,
Anjos da bênção, vinde todos;
Anjos da paz e da perfeição:
Estamos prontos a servir!

Anjos da lealdade, Anjos do poder,
Apelamos por vós;
Anjos da firmeza,
Anjos da força da Vontade Divina, Oh!Libertai-nos.
Bem-amado protetor do Raio Azul, Anjos do servir,vinde todos.
Anjos da proteção, da unidade:
Estamos prontos a servir!

Anjos da liberdade, Anjos do amor,
Apelamos por vós;
Anjos da misericórdia, do equilíbrio,
Vossa liberdade nos liberta.
Anjos do Raio Violeta
E do perdão, vinde todos.
Anjos da Justiça Divina:
Estamos prontos a servir!

Anjos da vida, Anjos da ascensão,
Apelamos por vós;
Anjos da Chama Verde, Ouro e Rubi,
Vossa superioridade nos liberta.
Anjos da pureza do Raio Branco,
Anjos do céu, vinde todos.
Anjos da Perfeição Divina,
Estamos prontos a servir!


Extraído do Livro: Meditando e Orando - com a Hierarquia da Grande Fraternidade Branca Universal e orientações de Carmen Balhestero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário