Leitura de baralho Cigano


Leitura de baralho cigano.
Online, via whatsapp: 11-99570-1810
Agendem sua consulta, atendemos pessoalmente, online!!!

Minha Santa Sarah Kali, farol do meu caminho, paz, facho de luz, manto protetor, suave conforto, suave consolo, amor, alegria, abertura de meus caminhos, harmonia, livrai-me dos cortes, guardai-me das perdas, da-me a sorte, az da minha vida um imã de amor e aos seus pés me coloco minha Santa Sarah, minha virgem cigana.
Toma-me como tua oferenda, faz dessa flor profana o mais belo lírio que orna e que trás paz e ventura para essa tenda!
Salve! Salve! Salve!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Magia Tesouro dos Gnomos



MAGIA DO TESOURO DOS GNOMOS

Esta magia de prosperidade pode ser feita com o auxílio dos gnomos e é muito utilizada pelas bruxas escocesas.

Os Gnomos são ótimos quando se trata de tesouro, e muito agradecidos por lembrar de fazer uma magia com a ajuda deles.

Seu efeito é surpreendente rápido.

Faça uma caixinha com uma casca de noz e coloque ali 3 trevos de 3 folhas (as bruxas autênticas sabem que a verdadeira magia está no número 3, portanto esse é o trevo poderoso), 3 grãos de milho e um cristal.

Procure um lugar que lhe agrade, onde você possa confiar esta magia, e de preferência um jardim ou mata que esteja por perto.

Enterre o tesouro e ofereça-o aos gnomos da terra.

Eles ficarão tão contentes com o presente, que retribuirão generosamente com a energia da prosperidade.

Se mentalizar um desejo no momento que estiver enterrando o tesouro, terá muita chance de se realizar.

Um comentário:

  1. Olá Yara Moreli, eu gostaria de saber aliás não entendi direito, se é casca de noz moscada, ou casca de nozes.

    ResponderExcluir