PROMOÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Leitura de baralho cigano com duração de até uma hora de R$ 120,00 por R$ 60,00.
Agendem sua consulta, e faça no seu conforto, via msn, facebook ou telefone!!!


Minha Santa Sara, nos cubra com seu manto de amor, para que possamos amar sem exigir retorno; nos cubra com seu manto de luz, para que possamos levar a luz a todos que permanecem na escuridão; nos cubra com seu manto de sabedoria, para que possamos distinguir os amigos dos inimigos e assim podermos mostrar-lhes a sua salvação; nos cubra com seu manto da verdade, para que sejamos verdadeiros e honestos em todas as nossas atitudes; nos cubra com seu manto da cura, para que possamos nos libertar de todas as nossas enfermidades; nos cubra com seu manto de fé, para acreditarmos que podemos alcançar nossos propósitos dentro de nosso merecimento;.Santa Sara Kali, que sua benção e a sua luz brilhe em nossos caminhos. (Herrera)

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Oração de Proteção


Esta oração pode ser rezada para resolver todos os problemas, não importa quais sejam. É uma prece muito antiga, considerada como muito poderosa dita com fervor, faz com que a pessoa alcance os seus objetivos, de acordo com seu próprio merecimento.

ORAÇÃO

Acenda uma vela branca, fique em silêncio, visualizando sobre você uma luz branca, que envolve todo seu ser, entrando com conexão com o força Divina. Conte seu problema para esta força que te envolve peça auxilio para a solução.

Peço a Deus que ilumine meu caminho e a de todos meus irmãos.
Que a sua misericórdia nos envolva de sorte e de paz.
Que a caridade e a humildade façam parte do nosso caminho.
Confio em Deus sobre todas as coisas e com toda a força de minha fé. Que a nossa estrada seja eternamente iluminada pela sua gloriosa Luz.
Reze 1 Pai Nosso, 10 Aves Maria, (faça seu pedido) 1 Pai Nosso 10 Aves Maria, (faça seu pedido) Pai Nosso. Agradeça pelo seu pedido estar sendo ouvido e realizado.
Faça o nome do Pai, Mãe, Filho e Espírito Santo, Amém!

Extraída do blog: http://ciganas-magias-encantos.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário