PROMOÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Leitura de baralho cigano com duração de até uma hora por R$ 70,00.

Agendem sua consulta, atendemos pessoalmente, online e por telefone!!!


Minha Santa Sara, nos cubra com seu manto de amor, para que possamos amar sem exigir retorno; nos cubra com seu manto de luz, para que possamos levar a luz a todos que permanecem na escuridão; nos cubra com seu manto de sabedoria, para que possamos distinguir os amigos dos inimigos e assim podermos mostrar-lhes a sua salvação; nos cubra com seu manto da verdade, para que sejamos verdadeiros e honestos em todas as nossas atitudes; nos cubra com seu manto da cura, para que possamos nos libertar de todas as nossas enfermidades; nos cubra com seu manto de fé, para acreditarmos que podemos alcançar nossos propósitos dentro de nosso merecimento;.Santa Sara Kali, que sua benção e a sua luz brilhe em nossos caminhos. (Herrera)

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Pinturas, telas, sob encomendas


Esses quadros fazem parte de meus trabalhos, foram feitos sob encomenda, tenho muitos outros em um blog que feito para mostrar esse trabalho.
http://orixasmundodefe.blogspot.com/

Façam uma visita... comentem e se gostarem... sigam.

3 comentários:

  1. Em nome de um emprego para meu marido:

    coloque sua mao direta na sua boca faca um pedido em sua mao coloque no seu coracao por 5 seg coloque esse comentario em 3 espasos virtuais amanha vc terao menhor dia da sua vida

    ResponderExcluir
  2. Em nome de um emprego para meu marido:

    coloque sua mao direta na sua boca faca um pedido em sua mao coloque no seu coracao por 5 seg coloque esse comentario em 3 espasos virtuais amanha vc terao menhor dia da sua vida

    ResponderExcluir
  3. Em nome de um emprego para meu marido:

    coloque sua mao direta na sua boca faca um pedido em sua mao coloque no seu coracao por 5 seg coloque esse comentario em 3 espasos virtuais amanha vc terao menhor dia da sua vida

    ResponderExcluir