PROMOÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Leitura de baralho cigano com duração de até uma hora por R$ 70,00.

Agendem sua consulta, atendemos pessoalmente, online e por telefone!!!


Minha Santa Sara, nos cubra com seu manto de amor, para que possamos amar sem exigir retorno; nos cubra com seu manto de luz, para que possamos levar a luz a todos que permanecem na escuridão; nos cubra com seu manto de sabedoria, para que possamos distinguir os amigos dos inimigos e assim podermos mostrar-lhes a sua salvação; nos cubra com seu manto da verdade, para que sejamos verdadeiros e honestos em todas as nossas atitudes; nos cubra com seu manto da cura, para que possamos nos libertar de todas as nossas enfermidades; nos cubra com seu manto de fé, para acreditarmos que podemos alcançar nossos propósitos dentro de nosso merecimento;.Santa Sara Kali, que sua benção e a sua luz brilhe em nossos caminhos. (Herrera)

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ritual a Santa Sara para pedir uma graça



Santa Sara conviveu por muito tempo entre os ciganos,quando ela morreu, foi feito para ela, um manto de ouro que foi colocado sobre o seu corpo, quando ela foi devolvida ao mar.
Esse ritual em homenagem a ela é assim:
Você pega uma imagem de Santa Sara Kali, uma taça com vinho tinto e uma taça com água.
Em uma noite com lua cheia você conversa com Santa Sara:
"Santa Sara Kali, eu me prontifico a fazer um manto para Vós na cor azul clara, se Vós me ajudares neste pedido"
E peça o que você quiser....
Quando o pedido se realizar, você faz um manto para ela.
Numa casa cigana, tem sempre uma figura de Santa Sara com vários mantos correspondem aos vários pedidos atendidos pela Santa.

Um comentário:

  1. BOA TARDE ADOREI O BLOG..QUE SANTA SARA ME ILUMINE...POIS ESTOU PRECISANDO MUITO!!!GOSTARIA MUITO DE UMA CONSULTA..MEU EMAIL MORENAGATAROSE@HOTMAIL.COM!!!

    ResponderExcluir