Leitura de baralho Cigano


Leitura de baralho cigano.
Online, via whatsapp: 11-99570-1810
Agendem sua consulta, atendemos pessoalmente, online!!!

Minha Santa Sarah Kali, farol do meu caminho, paz, facho de luz, manto protetor, suave conforto, suave consolo, amor, alegria, abertura de meus caminhos, harmonia, livrai-me dos cortes, guardai-me das perdas, da-me a sorte, az da minha vida um imã de amor e aos seus pés me coloco minha Santa Sarah, minha virgem cigana.
Toma-me como tua oferenda, faz dessa flor profana o mais belo lírio que orna e que trás paz e ventura para essa tenda!
Salve! Salve! Salve!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Sucesso Profissional


Já demos dicas de várias magias para conseguir emprego e para mante-lo, mas, ter sucesso na carreira é um grande problema para muita gente. Contudo, é possível obter sucesso no trabalho simplesmente mudando o modo de pensar sobre ele. Você jamais terá prazer no trabalho se ficar repetindo que detesta seu emprego ou não suporta seu chefe. Trata-se de uma afirmação terrível. Será impossível até mesmo atrair um bom emprego com este tipo de crença. Se você deseja ter prazer durante o tempo que passa trabalhando, mude seu modo de pensar.

Acredito firmemente em abençoar cada pessoa, lugar e objeto do local de trabalho com amor. Comece com seu atual emprego: afirme que ele é apenas um intermediário para você ascender a posições superiores.

Você tem seu emprego "atual em função de coisas em que acreditou no passado; o seu pensamento atraiu este emprego.

Talvez você tenha aprendido sua postura em relação ao trabalho com seus pais. Não importa - você pode mudar o modo de pensar agora. Abençoe com amor seu chefe, seus colegas de trabalho, o edifício, elevadores ou escadas, salas, móveis e cada cliente. Isso cria uma atmosfera mental amorosa dentro de você e tudo em sua volta retribuirá.

Nunca entendi qual é o objetivo de fazer pouco dos outros ou criticá-los pelas costas no trabalho. Se você é o dono, o gerente ou o supervisor, como pode esperar que as pessoas dêem o melhor de si mesmas se estão tensas, temerosas ou ressentidas? Todos queremos ser valorizados, reconhecidos e incentivados. Se você apoiar e respeitar seus funcionários, eles terão o melhor desempenho de que forem capazes.

Por favor, não acredite que vai ser difícil conseguir um emprego. Isso talvez seja verdade para muita gente, mas não precisa ser para você. Não acredite no medo. Ao ouvir falar em tendências negativas nos negócios ou na economia, afirme imediatamente: "Pode ser verdade para alguns, mas não é para mim. Estou sempre prosperando, aconteça o que acontecer."

É comum me pedirem afirmações para melhorar as relações no trabalho. Sei que para muitas pessoas este é um problema sério na vida. Mas também tenho plena consciência de que recebo de volta em dobro aquilo que dou. Isto se aplica a qualquer ambiente, inclusive o de trabalho. Experimente mudar sua atitude e veja como isso se refletirá em tudo. Todas as pessoas desejam ser felizes, mas a vida pode ser dura e cria defesas que às vezes se expressam sob forma de agressão.

Acredite: debaixo da casca áspera da maioria das pessoas há um ser desejoso de dar e receber amor.

Não existem problemas sem solução. Não há perguntas sem resposta. Escolha ver além do problema, para buscar a solução Divina para qualquer tipo de conflito que possa surgir. Disponha-se a tirar ensinamentos de qualquer desavença ou confusão que acontecer. Não se deixe paralisar pela culpa ou pelos ressentimentos. Disponha-se a se libertar de qualquer padrão de pensamento que tenha contribuído para a situação.

Pense que você tem prazer em ajudar os outros, que tem capacidade de ser bem-sucedido em tudo o que faz, de ser criativo

e produtivo. Acredite que a harmonia Divina reina dentro de você e à sua volta, bem como dentro e ao redor de cada um de seus colegas de trabalho.

Se gosta do seu emprego mas acha que a remuneração é baixa, abençoe seu salário atual com amor. Expressar gratidão

pelo que possui no momento possibilita que sua renda aumente. E, por favor, chega de reclamar do emprego e dos colegas de trabalho. Foi sua consciência que colocou você no lugar onde se encontra agora. A mudança de consciência pode levá-lo a um cargo melhor. Você pode conseguir!

Durante o dia de trabalho há uma série de coisas que você pode fazer para liberar a tensão. Aqui estão algumas sugestões:

1. Antes de ir para o trabalho diariamente, faça este exercício simples: sente-se confortavelmente, relaxe o corpo e concentre-se na sua respiração. Sempre que pensamentos perturbarem sua concentração, afaste-os e leve sua consciência de volta à respiração. Dedique pelo menos dez minutos para estar em silêncio todos os dias. Não há nada de difícil ou complicado nesta prática e ela vai lhe trazer benefícios.

2. Escreva ou digite esta afirmação e coloque-a num lugar onde possa vê-la no trabalho todos os dias:
"Meu trabalho é um lugar de paz. Abençôo meu trabalho com amor: Coloco amor 'em
cada canto da minha sala e meu trabalho retribui amorosamente, me fazendo crescer, estou em paz. ",

Se começar a pensar em seu chefe, repita esta afirmação:

"Só dou aquilo que desejo receber: O amor e a aceitação em relação aos outros voltam
para mim de todas as formas." .

Recuse-se a deixar que seus pensamentos coloquem limites para você. Sua vida pode ficar repleta de amor e alegria porque seu trabalho faz parte do plano divino para sua Vida. Lembre-se de repetir diariamente antes de sair para trabalhar:

"Onde quer que eu esteja há sempre um bem infinito, uma sabedoria, infinita, uma
harmonia infinita e um amor infinito."

Nenhum comentário:

Postar um comentário