Leitura de baralho Cigano


Leitura de baralho cigano.
Online, via whatsapp: 11-99570-1810
Agendem sua consulta, atendemos pessoalmente, online!!!

Minha Santa Sarah Kali, farol do meu caminho, paz, facho de luz, manto protetor, suave conforto, suave consolo, amor, alegria, abertura de meus caminhos, harmonia, livrai-me dos cortes, guardai-me das perdas, da-me a sorte, az da minha vida um imã de amor e aos seus pés me coloco minha Santa Sarah, minha virgem cigana.
Toma-me como tua oferenda, faz dessa flor profana o mais belo lírio que orna e que trás paz e ventura para essa tenda!
Salve! Salve! Salve!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Vamos começar a mudar nosso presente e futuro para melhor... só depende de nós!


Amigos queridos, desculpem a longa ausência, mas estou de volta!!! E vamos fazer nosso blog crescer né, vou me dedicar com carinho a ele e a vocês que podem participar dele comigo, deixem comentários, dicas do que querem que seja postado, duvidas para resolvermos juntos, enfim... Sejam todos sempre muito bem vindos! E que a vida lhes traga sempre mais e mais do que vocês pedem e sentem e desejam, ela sempre traz, só precisamos estar atentos as respostas e ao que pedimos, vamos pensar sempre no melhor, sempre com alegria, esta triste? Desanimado? AH! Faça como os ciganos, ouça boa musica, dance ainda que sozinho, afaste os maus pensamentos e atraia os positivos, acostume-se a mudar imediatamente um pensamento ruim para outro bom. Vamos mudar nosso caminhar, nosso futuro nós fazemos, criamos a cada segundo, então vamos ciar sempre o melhor...bjs a todos e ate amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário