Esse é um blog para postarmos costumes, curiosidades, magias, curiosidades...enfim tudo o que cerca esse mundo magicos dos ciganos, dos orixás, dos anjos...um blog que dedico com todo amor aos guias espirituias que me acompanham...a mim e a minha familia, nos ajudam, orientam e muito mais... Sigam nossas redes sociais: www.facebook.com/ciganadodestino Instagram: @ciganadodestino
Leitura de baralho Cigano
Online, via whatsapp: 11-99570-1810
Agendem sua consulta, atendemos pessoalmente, online!!!
Minha Santa Sarah Kali, farol do meu caminho, paz, facho de luz, manto protetor, suave conforto, suave consolo, amor, alegria, abertura de meus caminhos, harmonia, livrai-me dos cortes, guardai-me das perdas, da-me a sorte, az da minha vida um imã de amor e aos seus pés me coloco minha Santa Sarah, minha virgem cigana.
Toma-me como tua oferenda, faz dessa flor profana o mais belo lírio que orna e que trás paz e ventura para essa tenda!
Salve! Salve! Salve!
segunda-feira, 25 de maio de 2015
Oração para realização de seus propósitos
- "Salve a natureza! Salve o círculo mágico azul que nos envolve! Eu sou feliz e rica, eu tenho o hoje e o amanhã! Tenho meu futuro pela frente! A saúde tomou conta do meu corpo! Obrigada por tudo de bom que me destes e continua dando. Porque eu posso, eu quero, eu mereço, eu vou conseguir através da luz cigana, dos mentores ciganos, e e realizarei todos os meus sonhos, porque poder é querer, e eu posso. Salve Sta Sara Kali! Que sempre ilumine o meu caminhos afastando os inimigos da minha estrada, que os olhos dele não cheguem até os meus, e que seus passos não cruzem meus caminhos. Que assim seja sempre!E que assim se faça sempre!"
A magia do fogo cigano
Onde há ciganos há fogo.
Este elemento é o grande companheiro dos ciganos. Por um lado porque serve para esquentar as noites frias e para cozinhar os alimentos, mas a maior tradição foi trazida das cerimônias hindus que sempre envolvem o fogo.
Segundo a tradição antiga, quando uma cigana está dando à luz, acende-se uma fogueira na porta da tenda. Quando o parto acontece em hospital acostuma-se acender uma vela de cera.
Para resolver bem as situações e trazer harmonia à família, as casas ciganas usam acender as chamas do fogão, mesmo sem nada encima, mas o ideal é colocar uma panela com água para ferver com folhas ou flores.
Sempre que se acende um fogo, pode ser uma fogueira ou uma vela, se observa a chama para ver a mensagem que ela traz.
Se a chama e grande, longa, vibrando sem alternâncias significa que as energias que foram invocadas na cerimônia estão presentes.
Chamas altas significam ascensão e são sempre sinais positivos.
Chamas baixas: representam estagnação, um tempo de espera ou de resultados negativos caso tenha se feito uma pergunta. É um sinal negativo.
Chamas baixas e para a direita indicam que a pessoa ou a cerimônia estão com proteção.
Chamas altas para a direita: indicam respostas muito positivas e futuro com fartura.
Chamas para a esquerda: pedem para deixar que o passado siga seu caminho e para tomar cuidado com a impulsividade.
Chama da vela subindo e baixando fazendo a vela chorar indica que deve-se tomar cuidado com o que se perguntou. É necessário que se amadureça mais a questão e que se evite o contato com situações ou pessoas perigosas.
Chama que se apaga repentinamente: todo cuidado é pouco com relação a acidentes e assaltos. Por Rakel Possi -Magia Cigana
quarta-feira, 29 de abril de 2015
Maio - Mês de Santa Sara.
Mês de Maio chegando, mês de comemorarmos o dia de Santa Sara e o blog em comemoração vai dar em desconto nos atendimentos, ligue, diga que viu a promoção em nosso blog e ganhe seu desconto para seu atendimento.!!!
segunda-feira, 13 de abril de 2015
LINDA HISTORIA CIGANA 7 SAIAS
Esta é uma das entidades mais conhecidas e queridas dentro da Umbanda e Povo do Oriente, é a cigana Sete Saias.Muitos médiuns e chefes de terreiros por falta de informação não costumam apresentar esta maravilhosa entidade com a sua verdadeira origem cigana, fazendo desta linda gira uma pomba-gira de encruzilhada.A Pomba –Gira Cigana Sete Saias é considerada a Deusa do Amor pelo povo do oriente, e a ela que as moças recorrem quando desesperadas por falta de amor. “A lenda conta que a Cigana Sete Saias foi apaixonada por um moço “não cigano” o que seus pais não aceitavam… e proibida de viver este amor parou de comer até vir a falecer.Quando seu corpo estava sendo preparado para velar, sua mãe trouxe suas sete saias favoritas e colocou a seus pés para poder rodar e jogar cartas nos caminhos do astral superior.A moça chegando as astral, foi recebida por Santa Sara a qual a designou a proteger e ajudar todas as moças que choravam por seus amores proibidos e impossíveis…É a esta entidade poderosa que as mais serias mandingas de amor são realizadas…e há quem diga que o que a Cigana Sete Saias Une… Ninguém separa!Esta pomba-gira gosta de receber suas oferendas e presentes nas encruzilhadas de campo e preferencialmente as 18:00 nas sexta-feiras de lua cheia.Nas suas oferendas não pode faltar perfume de flores ou gardênia… sua velas são coloridas quase sempre vermelhas, brancas e Rosas… que são as cores que simbolizam o sexo, o amor e a tranqüilidade nas relações.“Há quem diga que ela vem dos cruzeiros… há quem diga que ela vem do luar… me diga oh meu Deus de onde vem Pomba-Gira Sete Saias e onde ela quer trabalhar!?”Saravá cigana Sete Saias
Créditos: Nara - A magia dos Orixás.
sexta-feira, 16 de janeiro de 2015
*Os Poderes do Sal Grosso*
O sal grosso é considerado um potente purificador de ambientes. Povos diferentes usam o sal para combater o mau-olhado e deixar a casa a salvo de energias nefastas.
O sal é um cristal e por isso emite ondas eletromagnéticas que podem ser medidas pelos radiestesistas. Ele tem o mesmo comprimento de onda da cor violeta, capaz de neutralizar os campos eletromagnéticos negativos. Visto do microscópio, o sal bruto revela que é um cristal, formado por pequenos quadrados ou cubos achatados.
As energias densas costumam se concentrar nos cantos da casa. Por isso, colocar um copo de água com sal grosso ou sal de cozinha, equilibra essas forças e deixa a casa mais leve. Para uma sala média onde não circula muita gente, um copo de água com sal em dois cantos, é suficiente. Em dois ou três dias já se percebe a diferença. Quando formam-se bolhas, é hora de renovar a salmoura.
A solução de água e sal também é capaz de puxar os íons positivos, isto é, as partículas de energia elétrica da atmosfera, reequilibrando a energia dos ambientes. Principalmente em locais fechados, escuros ou mesmo antes de uma tempestade, esses íons têm efeito intensificador e podem provocar tensão e irritação.
A prática simples de purificação com água e sal, deve ser feita à menor sensação de que o ambiente está carregado, depois de brigas ou à noite no quarto, para que o sono não seja perturbado. Banho de sal grosso e o antigo escalda-pés (mergulhar os pés em salmoura bem quente), têm o poder de neutralizar a eletricidade do corpo.
Para quem mora longe da praia, é um ótimo jeito de relaxar e renovar as energias. Já foi considerado o ouro branco (salmoura para conservar alimentos).
Os povos foram desenvolvendo técnicas de usar o sal, como as abaixo descritas:
:: Uma pitada de sal sobre os ombros, afasta a inveja.
:: Para espantar o mau-olhado ou evitar visitas indesejáveis, caboclos e caipiras costumam colocar uma fileira de sal na soleira da porta ou um copo de salmoura do lado esquerdo da entrada.
:: A mistura de sal com água ou álcool, absorve tudo de ruim que está no ar, ajuda a purificar e impede que a inveja, o mau-olhado e outros sentimentos inferiores, entrem na casa.
:: Depois de uma festa, lavar todos os copos e pratos com sal grosso, para neutralizar a energia dos convidados, purificando a louça para o uso diário.
:: Tomar banho de água salgada com bicarbonato de sódio, descarrega as energias ruins e é relaxante. O único cuidado é não molhar a cabeça, pois é aí que mora o nosso espírito e ele não deve ser neutralizado.
Na tradição africana, quando alguém se muda, as primeiras coisas a entrar na casa são: um copo de água e outro com sal. Usam sal marinho seco, num pires branco atrás da porta para puxar a energia negativa de quem entra. Também tomam banho de água salgada com ervas, para renovar a energia interna e a vontade de viver.
No Japão, o sal é considerado poderoso purificador. Os japoneses mais tradicionais, jogam sal todos os dias na soleira das portas e sempre que uma visita mal vinda vai embora.
Representa o símbolo de lealdade na luta de sumô. Os campeões jogam sal no ringue, para que a luta transcorra com lealdade.
Fonte: Revista Bons Fluídos * Mar/Abr/1999..
Assinar:
Postagens (Atom)