Leitura de baralho Cigano


Leitura de baralho cigano.
Online, via whatsapp: 11-99570-1810
Agendem sua consulta, atendemos pessoalmente, online!!!

Minha Santa Sarah Kali, farol do meu caminho, paz, facho de luz, manto protetor, suave conforto, suave consolo, amor, alegria, abertura de meus caminhos, harmonia, livrai-me dos cortes, guardai-me das perdas, da-me a sorte, az da minha vida um imã de amor e aos seus pés me coloco minha Santa Sarah, minha virgem cigana.
Toma-me como tua oferenda, faz dessa flor profana o mais belo lírio que orna e que trás paz e ventura para essa tenda!
Salve! Salve! Salve!

sexta-feira, 16 de abril de 2010

ORAÇÃO AOS ANJOS




Anjos do Amor, Anjos da Paz,
Apelemos por vós,.
Anjos da beleza, Anjos da Misericórdia,
Vossa perfeição nos liberta.
Anjos da consolação do Raio Rosa,
Anjos da cura, vinde todos.
Anjos da bondade e da bem-aventurança:
Estamos prontos a servir!

Anjos da sabedoria, da alegria e da vitória,
Apelamos por vós;
Anjos da verdade e da mestria,
Vossa iluminação nos liberta.
Anjos da compensação do Raio Dourado,
Anjos da bênção, vinde todos;
Anjos da paz e da perfeição:
Estamos prontos a servir!

Anjos da lealdade, Anjos do poder,
Apelamos por vós;
Anjos da firmeza,
Anjos da força da Vontade Divina, Oh!Libertai-nos.
Bem-amado protetor do Raio Azul, Anjos do servir,vinde todos.
Anjos da proteção, da unidade:
Estamos prontos a servir!

Anjos da liberdade, Anjos do amor,
Apelamos por vós;
Anjos da misericórdia, do equilíbrio,
Vossa liberdade nos liberta.
Anjos do Raio Violeta
E do perdão, vinde todos.
Anjos da Justiça Divina:
Estamos prontos a servir!

Anjos da vida, Anjos da ascensão,
Apelamos por vós;
Anjos da Chama Verde, Ouro e Rubi,
Vossa superioridade nos liberta.
Anjos da pureza do Raio Branco,
Anjos do céu, vinde todos.
Anjos da Perfeição Divina,
Estamos prontos a servir!


Extraído do Livro: Meditando e Orando - com a Hierarquia da Grande Fraternidade Branca Universal e orientações de Carmen Balhestero.

terça-feira, 13 de abril de 2010

PUNHAL






(21/03 a 20/04) O Punhal é a imagem da luta e vontade de vencer. Representa honra, vitória e êxitos. Os ciganos também usavam o punhal para abrir matas, sendo então, símbolo de superação e pioneirismo. A pessoa sob esta influência é uma pessoa irrequieta, firme e dona de si mesma. Ousada, tem uma personalidade forte e odeia ser subestimada. Quando isso ocorre, torna-se agressiva. Ama demais, é fiel e adora sexo. Não é econômica, mas sabe controlar o dinheiro. Sai-se bem em esportes, artes marciais e cargos de chefia e liderança.

COROA





(21/04 a 20/05) Relaciona-se ao ouro e a nobreza. É símbolo de amor puro, força, poder e elegância, o que torna a pessoa desse elemento valorizada e importante. A pessoa sob esta influência luta pelo que quer, pois a estabilidade financeira lhe é fundamental. Nasceu para administrar e querer ser dona de seu próprio trabalho. É fiel no amor, sensível e não suporta que brinquem com seus sentimentos. Gosta das artes e tem grande criatividade para trabalhar nesse setor.

CANDEIAS





(21/05 a 20/06) Representa as luzes e a verdade, portanto a sabedoria e a clareza de idéias. As candeias eram usadas para iluminar os acampamentos. Também simbolizam a esperteza e a vivacidade. A pessoa sob esta influência é comunicativa e tem uma inteligência brilhante, fazendo muitos amigos. Adora estudar e pesquisar, principalmente, o que se relaciona a ela mesma. É romântica e nunca desiste de uma conquista, mesmo que não se envolva por completo. Quando quer algo, consegue.

RODA




(21/06 a 21/07) Por representar o ir e vir e estar relacionada à Lua, pela sua forma arredondada, as pessoas regidas por esse signo tem urna forte ligação com as mulheres e gestantes em geral. A emoção é a palavra que traduz seu jeito. A Roda move sua vida na alegria e na tristeza. É dócil e tranqüila, mas, quando se irrita, sai de baixo. É um pouco insegura e tem uma certa tendência à nostalgia. Ama com intensidade e sente muito ciúme.

ESTRELA





(22/07 a 22/08) A estrela cigana possui seis pontas, formando dois triângulos iguais, que indicam a igualdade entre o que está a cima e o que está a baixo. Representa sucesso e evolução interior. A pessoa que nasce sob esta influência é otimista e alto astral, nasceu para brilhar. Curte a vida intensamente e tem um talento especial para atrair as pessoas. Vive rodeada de amigos, mas tem mania de querer que tudo seja como você deseja. Conseguirá ótimas oportunidades como atriz, dançarina, modelo, cantora, etc.

SINO




(23/08 a 22/09) Exatidão e perfeição. Nos séculos passados, era usado como relógio, e os ciganos o associaram à pontualidade, à disciplina e à firmeza. A pessoa sob esta influência é bastante organizada, ambiciosa, que supera sempre suas próprias expectativas. Acha que a vida é para ser aproveitada nos mínimos detalhes, porém, com consciência e sem exageros. Muito inteligente, analisa e critica tudo o que está ao seu redor. Sai-se bem trabalhando com administração.

MOEDA




(23/09 a 22/10) A moeda é associada ao equilíbrio e à justiça e relacionada à riqueza material e espiritual, que é representada pela cara e coroa. Para os ciganos, cara é o ouro físico, e coroa, o espiritual. A pessoa sob esta influência é sensível, charmosa, vive de amores e sentimentos. Tem que estar apaixonada sempre. As atenções se voltam para você facilmente. Tem talentos artísticos e decorativos. Adora ajudar às pessoas e vive para isso. Razão pela qual está sempre cercada de amigos e companheiros.

ADAGA




(23/10 a 21/11) A adaga é entregue ao cigano quando ele sai da adolescência e ingressa na vida adulta. Por isso, é associada também à morte, ou seja, às mudanças necessárias que a vida nos oferece para crescermos. A pessoa sob esta influência tem um temperamento forte e enigmático, se torna irresistível e respeitada. Possui uma mente analítica, percebendo tudo o que está ao seu redor. Sempre procura se aprofundar no que está à sua volta, seja no amor ou no trabalho. Ama de maneira sensual e arrebatadora.

MACHADO



(22/11 a 21/12) O machado é o destruidor de bloqueios e barreiras. Ele simboliza a liberdade, pois rompe com todas os obstáculos que a natureza impõem. A pessoa sob esta influência tem a liberdade como a palavra que mais gosta de falar e curtir. Aventureira, jamais permanece parada em um só lugar. É como o vento, que tudo toca, em tudo está, mas em nada fica. Otimista, até as dores para você são sinais de alegria. Apaixona-se e se desapaixona facilmente. Dá-se bem com trabalhos sem rotinas em que possa aprender sempre.

FERRADURA



(22/12 a 20/01) A ferradura representa o esforço e o trabalho. Os ciganos têm a ferradura como um poderoso talismã, que atrai a boa sorte, a fortuna e afasta o azar. A pessoa sob esta influência tem seu bom senso, às vezes se torna séria demais. Tem, então, que se soltar um pouco mais. Raramente, confia em alguém. Busca amores estáveis e concretos. Pretende casar e ter filhos. É completamente familiar, ama os poucos amigos e se dedica à profissão.

TAÇA



(21/01 a 19/02) União e receptividade, pois qualquer líquido cabe nela e adquire sua forma. Tanto que, no casamento cigano, os noivos tomam vinho em uma única taça, que representa valor e comunhão. A pessoa sob esta influência sente uma grande preocupação com os assuntos à sua volta. Inteligente, humana, inquieta, tem vários amigos sinceros. Original, está sempre inovando. Vive atrás da felicidade. No amor, aprecia a sinceridade e a fidelidade.

CAPELA




(20/02 a 20/03) Representa o grande Deus. É sinal de religiosidade e fé. É o local em que todos entram em contato com seu Deus interno e desperta a força e o amor. A pessoa sob esta influência é emotiva, sensível, leal, justa, espiritualizada e sonhadora, é o próprio amor encamado. Tem muita força espiritual e dons para a clarividência. Ama cegamente e, às vezes, se desilude. É romântica e carinhosa. Quanto ao trabalho, gosta de tudo o que se relaciona a ajudar ao próximo.

A água é o símbolo da purificação em qualquer cerimônia religiosa, pois é a ponte que nos conecta com a espiritualidade; defende o nosso corpo das energias nocivas e harmoniza as energias da nossa casa. Pode ser usada tanto para purificar, como também para energizar, proteger e benzer. Enfim, é ela que leva embora o que não tem mais serventia para nós.

Usando a água

Deve ser usada sempre que houver um desequilíbrio energético. Não é preciso nenhum ritual mágico para limpar o corpo e a alma ou até mesmo para afastar a desarmonia dos ambientes.

Limpando

As energias nocivas (chamadas anteriormente de negativas!) que estão aderidas à aura (camada invisível que circunda o corpo) podem ser eliminadas com um banho de folhas de fumo, guine e galinhos de arruda. Coloca-se os ingredientes acima numa panela, deixe ferver por cinco minutos, coe; dilua em água fria e jogar no corpo, sempre do pescoço para baixo.

Harmonizando

Para que você se conecte com a vida e fique centrado consigo mesmo, tome um banho com a água de um coco verde (da cabeça aos pés) ,sem esquentar. Também ajuda bastante quem está descompensado emocionalmente, seja por problemas sentimentais ou profissionais.

Ativando o seu dia

Coloque numa panela, raminhos de alecrim, folhas de sálvia (que traz alegria) e folhas de carqueja (que é energizante). Ferva por cinco minutos, coe; dilua em água fria e jogar no corpo, do pescoço para baixo.

Descarregando as energias

Ao término de um dia cansativo de trabalho, tome um banho de chuveiro ou ducha, mas com a intenção de limpar as energias acumuladas durante o seu dia. Saudar a água e pedir que leve embora todas as energias ruins que possam estar impregnadas no seu corpo. Uma outra maneira de descarregar as energias acumuladas no seu corpo, é aproveitar um dia de chuva e se deixar beneficiar por essa água, que contém muita energia.

Tendo paz em casa

Faça como a tribo cherokee, que necessita apenas de água e um ramo de cedro para a limpeza espiritual de uma casa. Mergulhe o ramo de cedro na água, coloque num borrifador e espalhe pelos ambientes.

Espantando os maus fluidos

Coloque, dentro de um copo liso e transparente, água até chegar à dois dedos da borda, misture sal grosso (à vontade). Deixe sempre atrás da porta de entrada principal da sua casa. A cada 24 horas jogue o que restou, da água do dia anterior, no vaso sanitário e o copo pode ser usado novamente, com a água limpa.

Captando as energias pesadas

Encha um recipiente (de vidro ou cerâmica, jamais de alumínio) com água; coloque ao sol, por três horas. Após esse tempo, essa água estará repleta de energia yang ("quente"). Coloque esse recipiente em locais escuros da casa, que tenham sido usados por pessoas doentes ou que estejam impregnados de fluidos nocivos (negativos). A água energizada pelo sol é capaz de promover harmonia.

08/01/2001

Webmaster Betty