Leitura de baralho Cigano


Leitura de baralho cigano.
Online, via whatsapp: 11-99570-1810
Agendem sua consulta, atendemos pessoalmente, online!!!

Minha Santa Sarah Kali, farol do meu caminho, paz, facho de luz, manto protetor, suave conforto, suave consolo, amor, alegria, abertura de meus caminhos, harmonia, livrai-me dos cortes, guardai-me das perdas, da-me a sorte, az da minha vida um imã de amor e aos seus pés me coloco minha Santa Sarah, minha virgem cigana.
Toma-me como tua oferenda, faz dessa flor profana o mais belo lírio que orna e que trás paz e ventura para essa tenda!
Salve! Salve! Salve!

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Um pouco mais sobre Santa Sara



O Mistério dos Mantos de Santa Sara

Todos os dias 24 de maio, uma grande multidão de ciganos de todas as partes do mundo, se reúnem na cidadezinha francesa de Saintes-Maries-de-la Mer, às margens do Mediterrâneo, para louvar sua rainha e protetora. Sara, a Negra ou a Kali, é levada pelas ruas da cidade, coberta de mantos de diversas cores, ao som dos violinos e das alegres músicas ciganas. Com ela chegam ao Mar e entram na água para recordar sua história.

Os mantos de Santa Sara escondem sua verdadeira forma. As mãos livres estendidas para frente, lembra que ela, Sara, está sempre disposta a amparar-nos, um vestido azulado que se abre e se funde com com as águas do mar, como se tivesse caminhando sobre as águas.

Oferecer um manto a Santa Sara faz parte de seu culto. Os mantos são para agradecer uma graça alcançada e os ciganos relacionam as cores ao benefícios de cada uma delas.

Conheça você também esta relação mística das cores dos principais mantos de Virgem Sara.




Branco - Paz de espírito. Casamento. Agradecimento.

Azul - Proteção. Luz espiritual. Poder intuitivo. Filhos.

Rosa - Amor. Compaixão. Maternidade.

Verde - Saúde. Agradecimento por bens adquiridos. Vitalidade.

Lilás - Carinho. Amor correspondido.

Púrpura - Agradecimento por prestígio e vantagens profissionais.

Amarelo ou dourado - Louvores. Agradecimento por vitórias alcançadas.

Prateado - Para atrair benefícios através dos anjos e santos.




Conheça a proteção de Virgem Sara

Oração:

Milagroso Canto à Santa Sara
Farol do meu caminho!
Facho de Luz!
Paz!
Manto protetor! Suave conforto!
Amor! Hino de alegria!
Abertura dos meus caminhos!
Harmonia!
Livra-me dos cortes!
Afasta-me das perdas!
Dai-me a sorte!
Faz da minha vida um hino de alegria!
E aos teus pés me coloco, minha Sara,
Minha Virgem Cigana!
Toma-me como oferenda e me faz de flor profana o mais puro lírio
que orna e traz bons presságios à Tenda.
Salve, Virgem Sara! Salve, Virgem Sara! Salve, Virgem Sara!

*Reza-se o Milagroso Canto a Virgem Sara durante 9 dias seguidos, com uma vela prateada acesa para cada dia., na mão direita, depois disso, coloca-se num castiçal. Esta oração foi ensinada por Antor, sábio cigano e amigo e está sendo distribuída em Saintes-Maries-de-la-Mer, único santuário da santa.




Extraido: http://sibylarudana.tripod.com/ciganos/id7.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário