Leitura de baralho Cigano


Leitura de baralho cigano.
Online, via whatsapp: 11-99570-1810
Agendem sua consulta, atendemos pessoalmente, online!!!

Minha Santa Sarah Kali, farol do meu caminho, paz, facho de luz, manto protetor, suave conforto, suave consolo, amor, alegria, abertura de meus caminhos, harmonia, livrai-me dos cortes, guardai-me das perdas, da-me a sorte, az da minha vida um imã de amor e aos seus pés me coloco minha Santa Sarah, minha virgem cigana.
Toma-me como tua oferenda, faz dessa flor profana o mais belo lírio que orna e que trás paz e ventura para essa tenda!
Salve! Salve! Salve!

terça-feira, 19 de julho de 2011

Abertura de caminhos


Conforme a tabela de banhos abaixo, o banho de hoje é para abertura de caminhos, então vou passar também algumas dicas para ajudar a abrir os caminhos.

Primeiro o banho... Faça com um litro de água e uma espada de São Jorge cortada em sete pedaços, esquente a água, quando levantar fervura apague o fogo e coloque a espada de São Jorge, abafe, quando estiver na temperatura do corpo tome seu banho normalmente e depois jogue esse banho do pescoço para baixo pedindo a São Jorge ajuda para abertura de seus caminhos. Depois o que sobrar do banho, devolva a natureza, em um vaso ou embaixo de uma árvore.

Os banhos devem ser tomados preferencialmente na parte da manhã.



Para estabilizar sua situação financeira

"Pegue uma nota de grande valor e coloque em um prato. Em cima despeje açucar e coloque uma moeda antiga com o valor virado para cima. Acenda uma vela amarela sobre a nota, reze três Pais-nossos e três Ave-marias, e depois fale assim:"Nunca me faltará dinheiro, pelo contrário sobrará. Prometo ajudar a todos que precisarem." Tenha fé e acontecerá. Depois de fazer o feitiço, a nota pode ser gasta normalmente."

Extraido do livro: Segredos de Magia Cigana - Tamona Torres - Ed. Pallas.

Não se esqueçam de colocar a vela sobre um pires antes de coloca-la em cima da nota, boa sorte a todos!!!
Obrigada por sua presença e até amanhã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário