Leitura de baralho Cigano


Leitura de baralho cigano.
Online, via whatsapp: 11-99570-1810
Agendem sua consulta, atendemos pessoalmente, online!!!

Minha Santa Sarah Kali, farol do meu caminho, paz, facho de luz, manto protetor, suave conforto, suave consolo, amor, alegria, abertura de meus caminhos, harmonia, livrai-me dos cortes, guardai-me das perdas, da-me a sorte, az da minha vida um imã de amor e aos seus pés me coloco minha Santa Sarah, minha virgem cigana.
Toma-me como tua oferenda, faz dessa flor profana o mais belo lírio que orna e que trás paz e ventura para essa tenda!
Salve! Salve! Salve!

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Oração de Proteção


Esta oração pode ser rezada para resolver todos os problemas, não importa quais sejam. É uma prece muito antiga, considerada como muito poderosa dita com fervor, faz com que a pessoa alcance os seus objetivos, de acordo com seu próprio merecimento.

ORAÇÃO

Acenda uma vela branca, fique em silêncio, visualizando sobre você uma luz branca, que envolve todo seu ser, entrando com conexão com o força Divina. Conte seu problema para esta força que te envolve peça auxilio para a solução.

Peço a Deus que ilumine meu caminho e a de todos meus irmãos.
Que a sua misericórdia nos envolva de sorte e de paz.
Que a caridade e a humildade façam parte do nosso caminho.
Confio em Deus sobre todas as coisas e com toda a força de minha fé. Que a nossa estrada seja eternamente iluminada pela sua gloriosa Luz.
Reze 1 Pai Nosso, 10 Aves Maria, (faça seu pedido) 1 Pai Nosso 10 Aves Maria, (faça seu pedido) Pai Nosso. Agradeça pelo seu pedido estar sendo ouvido e realizado.
Faça o nome do Pai, Mãe, Filho e Espírito Santo, Amém!

Extraída do blog: http://ciganas-magias-encantos.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário